A mais atual e segura ferramenta online de investimento em obras de arte do mercado
brasileiro onde você pode operar,
investindo ou realizando lucro em um
mercado em plena expansão.


Facebook

Regulamento

1. As obras que compõem o acervo disponível na Corretora de Arte.com, encontram-se em exposição na Fabio Pena Cal Galeria de Arte, situada na Alameda das Espatódeas, 479, Caminho das Arvores, Salvador, Bahia.

2. Todos os lotes foram cuidadosamente selecionados pela Corretora de Arte.com, que se responsabiliza solidariamente ao proprietário da obra, denominado vendedor, pela sua autenticidade. No caso de eventual questionamento quanto a autenticidade da obra, o comprador poderá desfazer o negócio mediante laudo escrito e firmado por perito reconhecido pelo mercado, recebendo como devolução, o valor pago pela obra e o valor pago pelos serviços prestados pela Corretora de Arte.com, desde que, no prazo de dez (10) dias corridos contados a partir do dia do pagamento e mediante devolução da obra no mesmo estado em que foi recebida. Findo o prazo acima, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se a venda definitiva.

3. As obras disponíveis serão vendidas no estado em que se encontram, razão pela qual se solicita aos interessados seu prévio exame, não sendo admitidas reclamações posteriores quanto às condições de conservação dos lotes. 

4. Para estar apto a ofertar na Corretora de Arte.com, será obrigatório o prévio preenchimento dos dados pessoais solicitados para cadastramento.

5. No ato da conclusão do negócio, quando o vendedor acatar a oferta oferecida pelo comprador, o comprador terá 02 dias úteis para efetivar o devido pagamento do valor ofertado pela obra, acrescido da comissão de 5% (cinco por cento) destinada a Corretora de Arte.com. Caso o comprador não liquide o valor ofertado pela obra, acrescido da comissão da Corretora de Arte.com no prazo estipulado, poderão, a Corretora de Arte.com, o consignante, ou o proprietário do lote vendido: considerar a venda desfeita e executar judicialmente o comprador, ao tempo em que o comprador, terá o seu cadastro na Corretora de Arte.com, bloqueado. O pagamento efetuado em cheque estará sujeito a compensação bancária, razão pela qual a Corretora de Arte.com se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, somente liberar o lote comprado após a compensação do respectivo cheque, caso este seja o meio para pagamento.

6. Observadas as condições deste regulamento, a obra adquirida poderá ser retirada no endereço da Fabio Pena Cal Galeria de Arte.

7. A Corretora de Arte.com poderá juntar ou retirar qualquer lote disponível, bem como recusar oferta de compradores com histórico de não cumprimento do regulamento.

8. Fica eleito o foro de Salvador para dirimir quaisquer dúvidas quanto aos negócios firmados.




Login

E-mail:

Senha:


Esqueci a senha

 
 
Obras Disponíveis
Cotações


Em Cotações:



- Acesse o para informações de mercado
- Ao clicar nos nomes dos artistas, obtenha informações detalhadas de cada obra.


Alameda das Espatódeas, 479, Caminho das Árvores, CEP 41.820-460, Salvador, BAHIA, BRASIL | Tel: +55 (71) 3272-4271 | contato@corretoradearte.com
www.corretoradearte.com - www.fabiopenacalgaleria.com.br
2009© Todos os Direitos Reservados

InActu